1001MUSICOS

AMFF nos 1001 Músicos

No passado dia 26 de Setembro 2009, a Academia de Música Fernandes Fão teve o prazer de participar, pela 2ª vez, nos 1001 Músicos, uma iniciativa do Ministério da Educação, com a colaboração do Centro Cultural de Belém. Nesta 3ª Edição da Festa das Escolas de Música, que decorreu no CCB, actuaram, com muito entusiasmo, o Coro de Câmara e a Orquestra Júnior de Cordas da AMFF.

 

O Coro de Câmara da AMFF actuou de manhã, em colaboração com o Ensemble “Notas Soltas” do Conservatório de Música da Maia, sob a direcção do Prof. Pedro Sousa. Da parte de tarde, foi a vez da Orquestra Júnior de Cordas da AMFF se apresentar, sob a direcção do Prof. Nuno Cruz. Todos os espectáculos decorreram na Sala Almada Negreiros do CCB.
Os vídeos dos concertos podem ser consultados no Youtube:
Os alunos da Academia de Música Fernandes Fão, que participaram nesta iniciativa, estão de parabéns, por terem demonstrado tanto empenho e dedicação na participação neste evento. Mais uma vez demonstraram que, apesar da tenra idade, já se comportam como verdadeiros músicos profissionais! Os professores também merecem felicitações pelo óptimo trabalho realizado com todos os alunos.
Até à próxima edição dos 1001 Músicos!
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *