CYRANO DE BERGERAC – Ponte de Lima

A Academia de Música Fernandes Fão apresentou, com o apoio do Município de Ponte de Lima, o espectáculo intitulado “Cyrano de Bérgerac”. Este evento, baseado na obra de Edmond Rostand, contou com a participação do actor Pedro Lamares (voz), do compositor Yury Popov (música original) e das pianistas Eugénia Moura e Olga Baranova (interpretação a dois pianos). A imagem foi enriquecida pelas ilustrações da artista plástica Manuela Pimentel.

A Estreia Mundial deste espectáculo decorreu no dia 5 de Março 2010, no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, onde foram feitas três apresentações destes concertos pedagógicos (14h30, 16h30 e 18h30) aos diversos agrupamentos de Escolas de Ponte de Lima.

Desta vez com o patrocínio da Câmara Municipal de Caminha, estes eventos irão ser repetidos novamente na Biblioteca Municipal de Caminha (10h30), na Ludoteca de Vila Praia de Âncora (15h30) e no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Caminha (21h30), todos no dia 13 de Março 2010.

Se ainda não teve essa oportunidade, venha reviver a história de Cyrano (o personagem do nariz enorme) e do seu grande amor por Roxana!

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *