Intercâmbio Musical da AMFF com o Conservatório de Música de Barcelos

A Academia de Música Fernandes Fão (AMFF) e o Conservatório de Música de Barcelos (CMB) promoveram, na passada sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, um intercâmbio musical com alunos e professores. Deste intercâmbio resultou um bonito concerto, oferecido pelos alunos e professores do CMB e realizado no Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima.
Neste evento, o público teve o prazer de ouvir músicas como “Yesterday” de John Lennon e Paul McCartney, pelo Guitab – Ensemble de Guitarras, “A Flauta Encantada” de Mozart, pela Orquestra Juvenil de Acórdeões, “My funny Valentine” de Chet Baker pelo Coro de Câmara, “My way” de C. François/ J. Revaux, pelo Quarteto de Acordeões, entre outros. Além disso, a Orquestra de Sopros “Tutti Venti” também prestou homenagem à falecida professora Joana Carvalho, antiga docente de ambas as instituições, com a música “The Mission” de E. Morricone, emocionando todos os presentes.
O segundo concerto, desta vez a ser realizado pela AMFF, irá decorrer no dia 30 de Abril, pelas 21h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Barcelos.
Contamos com a participação de todos!
0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *